BEM VINDO A LOJA VIRTUAL DO GRUPO BRISKA

Selecione uma opção e boas compras!

COMPRAR NO

ATACADO

COMPRAR NO

VAREJO

Sua sacola está vazia!

COMO COMPRAR

Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho” **, para finalizar clique em "comprar". Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega. Se você preferir, pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones: (11) 2694-0376 e (11) 2618-4516.

**Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

TROCAS E DEVOLUÇÃO

Como funciona a Política de Troca e Devolução?

Respeitamos os prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor. Em caso de troca ou desistência da compra, o cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para se manifestar solicitando a devolução sem custo.

Informações importantes para troca de roupas:

1) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. (Utilizando seu Vale compras).
2) Se preferir, pode ficar com o crédito em seu CPF para usar em sua próxima compra. O crédito fica disponível por 30 dias.
3) A solicitação de troca grátis deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
4) Produtos com defeito possuem um prazo diferenciado, estabelecido pelo CDC, de 90 dias.
5) Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do canal de tele atendimento 11 2698-0376, de 2ª a 6ª, das 9h às 17h.
6) Não trabalhamos com reserva de estoque, por essa razão ao ser recebido o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovado pela análise, é emitido um vale compras para o cliente no valor do produto, ou o cancelamento da compra, mediante a solicitação do cliente.
8) As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
• Com as etiquetas e lacres da RatBoy e da marca intactas e afixadas na peça;
• Na embalagem original, não danificada;
• Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.);
• Com a nota fiscal eletrônica ou uma cópia dela.

Caso a Central de Análise entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O Grupo Briska pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Como trocar produto com defeito/avaria?

Na hipótese de defeito do produto, obedecem-se os prazos da lei para as alternativas de substituição, devolução da quantia ou abatimento de preço, ou seja, os 90 dias. A avaliação dos defeitos apontados será realizada pela Central de Análise RatBoy. Em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca. Caso a troca seja aprovada, você poderá escolher entre reembolso do valor ou vale-compras. No caso da troca ser recusada, o mesmo produto será devolvido ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Qual é o prazo para envio do reembolso?

O prazo para reembolso do valor da mercadoria varia de acordo com a forma de pagamento:
- Boleto bancário: 10 dias úteis;
- Cartão de crédito: 10 dias úteis;
- Débito em conta: 10 dias úteis;

CANCELAMENTO

Posso trocar o produto ou alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto. Para alteração do endereço de entrega após a finalização da compra, entre em contato com um de nossos canais de atendimento para que uma de nossas atendentes inicie o processo. Tele atendimento: (11) 2694-0376 de 2ª a 6ª, das 9h às 17h.

Como cancelar o meu pedido?

Para que o cancelamento de seu pedido seja feito antes do envio entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, caso o mesmo já esteja em fluxo postal serão dadas as coordenadas: Tele atendimento: (11) 2694-0376 E-mail: ratboyempresa@gmail.com Nossas atendentes verificarão o procedimento correto a ser adotado. Importante: ao entrar em contato conosco tenha a mão o número do pedido e o motivo do cancelamento.

Como funciona o direito de arrependimento?

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

SEÇÃO 1 - O QUE FAZEMOS COM AS SUAS INFORMAÇÕES?

Quando você compra alguma coisa na nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço e e-mail. Quando você navega pela nossa loja, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador (endereço de IP) a fim de obter informações que nos ajudam a saber mais sobre seu navegador e sistema operacional. Marketing por e-mail (quando aplicável): Com sua permissão, podemos lhe enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, você está concordando com a nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos. Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento, ou te dar a oportunidade de dizer não.

Como posso retirar o meu consentimento?

Caso depois de fornecer seus dados você mude de ideia, você pode retirar o seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou divulgar informações. Entre em contato conosco através do ratboyempresa@gmail.com ou por correio: Rat Boy Rua Xavantes, 595, 2º andar, Brás , São Paulo, SP, 03027-000, Brazil

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos de serviço.

SEÇÃO 4 - MARKNET

Nossa loja é hospedada na nuvem (cloud) fornecida com a plataforma de loja virtual da Marknet. Nossa tecnologia proporciona ainda total segurança dos dados e sincronização rápida de arquivos.

Pagamento:

Se você escolher um gateway de pagamento direto para completar a sua compra, a Amazon armazena seus dados de cartão de crédito. Eles são criptografados através do Padrão de segurança de dados do setor de pagamento com cartão (PCI-DSS). Seus dados de transação de compra são armazenados apenas pelo período necessário para completar sua transação de compra. Depois de finalizar a compra, suas informações de transação de compra são apagadas. Todos os gateways de pagamento direto aderem aos padrões definidos pela PCI-DSS, que são gerenciados pelo Conselho de normas de segurança PCI. Ele é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover. Os requisitos da PCI-DSS ajudam a garantir a utilização segura de informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviço. Para mais detalhes, leia os Termos de serviço ou a Política de privacidade da Amazon.

SEÇÃO 5 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, nossos fornecedores terceirizados irão coletar, usar e divulgar suas informações apenas na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos prestadores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transações de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação à informação que somos obrigados a fornecer para eles sobre transações relacionadas a compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender de que maneira suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Especificamente, lembre-se que certos fornecedores podem estar localizados ou possuir instalações que ficam em jurisdições diferentes da sua ou da nossa. Por isso, se você quiser continuar com uma transação que envolva um prestador de serviços terceirizado, suas informações podem ficar sujeitas à legislação da(s) jurisdição(ões) onde o prestador de serviços ou suas instalações estiverem localizados. Uma vez que você sair do site da nossa loja ou for redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de privacidade ou pelos Termos de serviço do nosso site. Links Quando você clicar em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as políticas de privacidade deles.

SEÇÃO 6 - SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas. Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, elas serão criptografadas usando a tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenadas com criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos medidas adicionais aceitas pelos padrões da indústria.

SEÇÃO 7 - IDADE DE CONSENTIMENTO

Ao usar esse site, você confirma que você é maior de idade em seu estado ou província de residência e que você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.

SEÇÃO 8 - ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site. Caso façamos alterações na política de privacidade, iremos notificá-lo sobre a atualização. Assim, você saberá quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, caso aplicável, as utilizaremos e/ou divulgaremos. Caso ocorra a fusão da nossa loja com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar vendendo produtos para você.

PERGUNTAS E INFORMAÇÕES DE CONTATO

Se você gostaria de acessar, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você, registre uma queixa, ou simplesmente peça mais informações de contato a(o) nosso(a) Diretor(a) de privacidade através do ratboyempresa@gmail.com ou pelo correio: Grupo Briska - Rua Xavantes, 595, 2º andar, Brás , São Paulo, SP, 03027-000, Brasil.

SOBRE O GRUPO BRISKA

Nossa história de loja online de roupas começa em 2018 no Brasil. Com vasta experiencia em mercado a empresa compreende que cada pessoa tem seu proprio estilo de vida e personalidade, valorizando isso, será comercializado três marcas de roupas: Ratboy, R.Boy e As novinhas.

SOBRE A RAT BOY

Desde 1985 unindo estilo e conforto, a RAT BOY, é uma marca em sintonia com o universo masculino jovem. Foi pensando nisso, que oferecemos produtos diferenciados e ricos em detalhes traduzidos num único conceito: A SUA SATISFAÇÃO. Tudo isso somado á nossa experiência e principalmente a qualidade, tornou a RAT BOY uma marca que traduz a personalidade de quem a veste. Procurando trazer o que há de mais atual no segmento através da criação de produtos exclusivos, o nosso principal objetivo é satisfazer os desejos de nossos consumidores. A cada produto que produzimos, sentimos fortalecer a relação com nosso público, e é nesse momento que compartilhamos tudo o que foi planejado e desenvolvido com tamanha inspiração.

SOBRE A R. BOY MAN

Inspirada no homem moderno, a R. BOY foi criada para oferecer uma linha de camisas com um estilo mais sofisticado valorizando a personalidade e o visual. Nossas camisas, buscam o homem refinado que gosta de se vestir bem através de uma modelagem que valoriza o corpo. Prezando conforto e qualidade, a R BOY vai além e reúne o que há de melhor nos seus materiais trazendo um design inovador proposto pela marca. O conceito de nossas coleções é desenvolvido para o que o público sinta-se único, sugerindo uma nova forma de vestir. Sempre atualizadas, as diferentes linhas da R.BOY, CASUAL, SPORT E PREMIUM. Faça parte desse estilo!!!

SOBRE AS NOVINHAS

Marca Brasileira de moda feminina para mulheres bem decididas, com o objetivo de oferecer aos consumidores roupas com design sofisticado, luxo, exclusividade e conforto, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências de moda nacional e internacional, feitos com alta qualidade e conforto. Assim, nossa missão é ser a primeira marca de roupa feminina genuinamente brasileira reconhecida mundialmente.

//NEWSLETTER://

Digite seu e-mail abaixo e fique por dentro de todas as novidades!

FECHAR